segunda-feira, 13 de julho de 2015

Dicas de Filme 2015

Oláa pessoal vim falar sobre os filmes mais incriveis que assisti em 2015.

Um que me fez até chorar, foi O melhor de Mim,de Nicholas Sparks, todos os filmes dele são maravilhosos não tem um que eu não tenha gostado mais esse foi o melhor pra mim entre todos que eu assisti dele.

Vale muito a pena assistir nota 10



E tem esse outro que assisti esses dias é História real Gospel,é muito mas muito bom mesmo,eu vi que o amor deles é como o amor que eu imagino,e quero pra mim, é tão raro,mas existe e essa música que ele fez para a sua amada nossa é de doer o coração de tão lindaa,gente mais que nota 10 assistam,vale muito mais muito apena mesmo.


Bom esses foram os filmes que mais mexeram comigo,espero que gostem,fiquem com Deus e até o próximo post.

esse filme vocês podem assistir aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário