domingo, 12 de julho de 2015

Mascaras de Cilios Maybelline. Qual a minha favorita.




Olá Meninas hoje vim falar sobre as Mascaras de Cilios da Maybelline.
A minha Favorita entre a The Rock,The Magnum e The false

Usei as tres, meus cilios já são bem grandes, usei a The False gostei mas ela é bem levinha é mais pra usar dia dia fica beem natural.



A The Magnum eu gostei Bastante deixa os cilios bem grossinho e grande também é muito boaa.


Mas a minha Favorita é a The Rock
ela deixa os cilios bem grandes e lindos, sei que  meus cilios já são grandes mas dá um mega destaque. :)



Então meninas é isso, posso dizer que a minha, que as minhas Favoritas né são em 1 A The rock e em 2 A Magnum. 

Espero que tenham gostado Do Post, Fiquem com Deus e até a Próxima Bye 




Nenhum comentário:

Postar um comentário