quinta-feira, 23 de março de 2017

Como acabar com fungo nas unhas método rápido e barato

Olá pessoal, hoje vim falar de como acabar com os fungos na unha, tanto das mãos como dos pés, tive fungo no dedão do pé e na unha da mão, e descobri que o bicarbonato de sódio é ótimo para acabar com os fungos, então peguei um pouco do bicarbonato e coloquei dentro da unha, fiquei alguns minutos parada deixando o bicarbonato agir, é bom fazer isso todo dia, quando você  não tiver mais nada pra fazer, pare um pouco e coloque o bicarbonato,ou você pode fazer isso 3 vezes na semana, até o fungo sumir, e realmente meus fungos sumiram, minha unha voltou ao normal em pouco tempo, eu amei, um método simples e barato, o Bicarbonato de sódio é vendido nas fármacias e no mercado, é super baratinho no meu eu paguei 1,59 o bicarbonato é muito bom, ele serve para várias outras coisas.

espero que tenha gostado do post, contando um pouco da minha experiencia com o Bicarbonato,até o próximo post, :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário