quarta-feira, 16 de março de 2016

bullying na Escola Parte 2 (voltando ao passado)


Boa tarde Meninas(o) hoje vim falar  sobre a continuação da minha história,
eu estudava em uma escola que era um prédio,não época estudava no 4 andar,tinha várias escadas pra subir, e tinha que levar a mochila, a minha era de rodinha tinha que carregar era beem pesadinha,e uma menina sem motivo começou me ameaçar a me jogar da escada,ficava com medo,pois tinha que carregar a mochila mal dava pra se segurar no corrimão direito,mas enfim ela nunca me derrubou da escada,me lembro de um outro caso,tinha uma menina da minha sala, eu até admirava ela,achava ela bonita,ela tinha uma mochila linda das meninas super-poderosas que eu gostava, um certo dia do nada,essa menina veio e me deu um beliscão,que foi um pedaço da minha pele junto,e tipo hã???
fiquei sem reação, até hoje não entendi o que aconteceu,para ela ter tomado aquela atitude.

minhã mãe e minha  tia ficaram revoltadas com aquela situação, então  minha tia foi me buscar e me perguntou quem era a menina, eu mostrei quem era minha tia foi atras pra fala com ela, e que eu me lembre acho que ela zuou a minha tia que na época estava com cabelo curto,enfim.


minha mãe foi até a escola  chegou da menina e falou assim, Se você encostar um dedo na minha filha,eu vou te dar uma surra,ai a menina foi e contou pra diretora da escola, que resolveu chamar a minha mãe, e disseram, você não pode fazer isso mãezinha, ameaçar uma aluna, há minha mãe falo umas verdades pra elas.

porque quando fazem algo com vocêm ninguém faz nada, ninguém vê nada, mas quando você toma uma atitude, vai lá e é chamada, é bem assim até os dias de hoje infelizmente.

bom meninas por hoje é só,volto amanhã com um novo post,beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário