terça-feira, 1 de março de 2016

Cicatricure Anti-estrias brancas e vermelhas Funciona mesmo?? Resenha

Olá Mulheres lindas do Brasil e do mundo


hoje vim falar sobre o creme Cicatricure,bom vi a propaganda na televisão e me interessei,resolvi comprar e testar,segui as instruçoes,usei de 2-3  vezes por dia todo dia, o que percebi primeiro foi que minha pele ficou supeer hidratada,mas uma hidrataçao diferente bem profunda a pele fica super lisinha, agora o resultado das estrias eu percebi a partir da 4-5 semana de uso,tenho estrias brancas e elas ficaram beem mais claras, e minha pele beem lisinha,eu gostei muito desse produto que até comprei outro,e eu percebi uma coisa, pra quem ainda está no primeiro estágio das estrias corre logo pra comprar,começou a surgir as estrias vermelhas ai eu passei o creme e elas começaram a sumir, isso mesmo ele acaba com as estrias vermelhas, e diminue o tom das estrias brancas



eu paguei 35,00 em 400 ml,na farmácia, mas vale super a pena eu indico muito pra quem tem estrias e pra quem quer prevenir.

por hoje é só meninas espero que tenham gostado do post, e se alguém ja usou também e gostou, fala aqui pra mim,e se vocês conhecem outros cremes bom para estrias eu gostaria muito de saber:), fiquem com Deus e até a próxima,Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário