quinta-feira, 31 de março de 2016

Como se tornar uma Mulher segura

Boa noite meninas

hoje vim fazer um post falando como ser uma mulher segura de si?
ao contrario do que muitas pensam a segurança vem de dentro pra fora,se  você cuidar do seu interior, isso vai transparecer no seu exterior.



primeiro:não faça comparações
não se compare com outras mulheres,sei que mulheres competem entre si mais não faça isso, olhe para uma mulher e admire ela,cada uma tem a sua própria beleza,faça isso sempre que você vê uma mulher bonita,você  vai se sentir bem melhor,não critique,revire o olhos ou faça cara feia,apenas admire.

você é única,ninguém é igual você,veja seus pontos fortes e trabalhe neles.

uma vez eu estava assistindo o filme da Branca de neve,na versão filme mesmo,e a madrasta da branca de neve a odiava,porque era ela a mais linda de todas, eu me lembro que ela estava passando para chegar até trono, ela estava linda,e todos começaram a olhar a branca de neve,ela percebeu e olhou para trás com um olhar de raiva,que quando olhei para ela de volta, ela ficou até feia abatida, mas eu tenho certeza que se ela tivesse olhado com bons olhos e admirado também com certeza ficaria mais bela.

não sei se vocês conseguem me compreender,bom espero que sim.

mas o mais importante é você cuidar do seu interior e se fortalecer em Deus todos os  dias,se você estiver bem por dentro isso vai começar a transparecer no seu exterior também.

isso quer dizer que eu não devo cuidar do meu exterior e devo andar relaxada,não,você deve sim cuidar do seu exterior também, mas não como uma louca desesperada,vendo defeito em tudo calma.

Cuide do seu interior,que você vai se sentir confiante sempre,
e lembre-se cada uma é linda do seu jeito.

espero que tenham gostado do post,até a próxima bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário