terça-feira, 15 de março de 2016

Sofrendo Bullying na Escola (Voltando ao Passado)

Boa tarde meninas(o) hoje vim aqui falar sobre meu passado na intenção de ajudar pessoas que estão sofrendo o que eu sofri um dia e superei,vou começar hoje a contar o inicio de tudo.




bom,eu sempre fui uma criança quieta,timida na minha, quando eu ia pra escola quando tinhas uns 3-4 anos, eu não falava com ninguém não soltava a minha mochila e nem comia nada, minha mãe ia me buscar e perguntava como eu tinha ficado, e a professora falava isso, minha mãe ficava mal por eu ser assim.

mas enfim cresci, mas continuava timida,sem falar com ninguém na escola,  eu nunca fiz mal a ninguém,mas o simples fato de ser na minha quieta e não falar com ninguém incomodava algumas pessoas.

me lembro de um dia que eu estava na sala de aula,fazendo lição na folha que o professor tinha dado,ai minha folha caiu no chão e foi para embaixo da cadeira de um menino gordinho na minha frente, eu fui pegar,mas ela ficou presa no pé na cadeira,tentei cutucar ele mas ele nem me sentiu,ai o menino do outro lado viu, e falou deixa que eu pego pra você,e além dele avisar o menino ele puxou a folha e rasgou,foi de próposito,que ridiculo,o que eu fiz pra ele??

outro dia estavamos no refeitorio da escola estava tendo uma apresentação acho, não me lembro direito, eu estava sentada em um banco com as meninas, e os meninos estavam atrás,de repente,passo a mão no meu cabelo e vejo chiclete grudado, adivinha quem foi? é o mesmo menino que rasgou a minha folha, as tias ficaram lá horas passando olho no meu cabelo pra tirar o chiclete,meu cabelo era bem comprido e liso.

Bom meninas hoje vou terminar aqui,para não ficar muito longo,isso foi só o começo,tenho outras coisas pra contar,mas fica pra próxima,bjs bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário