terça-feira, 22 de março de 2016

Como controlar seus sentimentos?

Boa noite meninas(o)



como controlar seus sentimentos,e seu coração, é facil?? Não!
mas é possivel,hoje mesmo ouvi um palavra e fiz um teste,fiquei o dia todo ignorando os sentimentos tristes e ruins que queriam entrar,eu os ignorei e ouvi apenas a minha conciência,a minha razão,e como foi? Maravilhoso.

percebi que me tornei mais forte, e determinada,imagina fazer isso todo dia que maravilha.

você deve ignorar pensamentos palavras e sentimentos negativos,seja postivo,diga palavras positivas,eu vou,eu consigo,eu vou vencer essa situação eu posso.

agora faça isso todo dia,será o fim dos seus maus sentimentos,mas claro se apegue a Deus,você tem que ouvir a direção dele para vencer.

uma boa noite a todos,bjs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário