segunda-feira, 25 de abril de 2016

Eu já tive um Fake

Boa tarde gentee, hoje vim falar sobre minha época de fake.



o que é um fake?
por exemplo:você pega a foto de uma atriz ou cantor ou cantora, que você gosta 
cria seu perfil que na época era o orkut,lá você escolhe sua familia amigos namorados,lá  o mundo é seu você é perfeita, tudo é perfeito.

Eu ia lá  e procurava amigos,famosos que eu gostava,tipo Zac Efron que na época estava em febre por conta do sucesso de High School Musical e tal.

Bom como a minha vida real Off,não estava muito boa,aquela fase da adolescência sabe? então...

Minha vida On, se tornou minha vida, o máximo de tempo que eu pudesse eu ficava lá,tive muitas amizades especias lá,pessoas especias que nunca vou esquecer.

vivi lá creio que por uns 4 anos da minha vida,bom acho que é isso por ai, lá a gente tinha várias comunidades também, de casa e festas casamentos e enfim tinha de tudo.

Eu tive vários perfis fake, mais tive um que era o meu favorita,aonde eu tinha mais pessoas especias.

foi uma época bem conturbada pra mim na minha vida Off\real
por isso minha vida On\acabou virando meu refúgio,pois lá tudo era perfeito.

meu Perfil favorito era o da Atriz e cantora Vanessa Hudgens :)

Posso dizer que ali eu vivi um conto de fadas

Foi uma fase boa,mas tive que me desfazer dela, confesso que foi triste ter que excluir meu perfil,mas tive que ignorar meu coração e fazer o que era certo.

Mas já descobri umas coisas lá,que a gente tem que tomar cuidado com quem a gente conversa. ;)

mas as lembranças ninguém apaga.

e você já teve um fake?? me conta ai

quem sabe a gente já converso e nem sabe né kkk. bjs e até a próxima.







Nenhum comentário:

Postar um comentário