sexta-feira, 22 de abril de 2016

Se tornando uma Mulher mais forte e Independente

tenho tantas coisas para resolver na minha vida, muitas mesmo,e decidi fazer isso aos poucos.

Estou com três objetivos
1-Cuidar mais da minha vida com Deus,do meu interior,me tornando uma mulher forte de dentro pra fora.

2-Cuidar de mim mesma do meu exterior,me exercitando e ficando mais bonita.

3-Focar no meu trabalho me tornar a melhor, aprender e crescer.

Preciso vencer alguns medos,quero crescer mais como mulher,ser mais adulta,mais independente.

a pior coisa que existe é depender de alguém, você tem que depender apenas de si mesma e de Deus,é a melhor coisa.

Percebi que já estou adulta e preciso resolver muitas coisas, umas coisas me deixaram chateadas,mas sei que foi pro meu próprio bem, mas estou ignorando isso por enquanto e colocando o meu foco em outras coisas.

o que vem me resumindo é Determinação e foco,começar e terminar as coisas, não vou desistir até alcançar o que eu quero.

eu sou assim é muito dificil eu querer algo, mas quando quero não desisto até conseguir, isso é uma qualidade boa que tenho, e estou feliz em estar focado e determinada, mesmo que as coisas a minha volta não estejam tão favoráveis, mais eu estou ignorando o que os meus olhos veem e acreditando que vou conseguir e vai dar tudo certo,o que tiver ao meu alcance eu faço, o que eu não puder fazer Deus fará por mim.


Aqui vai uma música que eu gosto muito



Tradução

Nunca Substime Uma Garota


É difícil para uma garota entender
Como ganhar
Ela sabe que pode

Eu acho que está claro
Quem é que veste as calças
Qual garoto tem alguma chance

Ela faz isso parecer fácil
Completamente sob controle (sob controle)
Ela vai pegar o que há de melhor em você, todas as vezes
Pensei que agora você entenderia o que você

Nunca deve subestimar uma garota
Tem tudo que quer
Ela nunca vai parar
(Você sabe isso, nós sabemos isso)
Nunca subestime uma garota
O mundo está em suas mãos


(vamos lá)
Ela tem batom
Pense nisso
Garotos são bons
Mas garotas são melhores (cuidado)
Sua secretária pode
Virar sua chefe
Você querendo ou não


Ela faz isso parecer fácil
Completamente sob controle
Vai pegar o melhor de você, todas as vezes (é isso aí)
Não, não, não, não, você nunca deve

Subestimar uma garota

Ela poderia ser presidente
Fazer todas as regras
Não tente ganhar o jogo
Você só vai perder
Agora, garotas, já que sabem como
Siga em frente
Nós estivemos tentando dizer a eles o tempo todo.
Caras, escutem
Um pequeno conselho


Nunca subestime uma garota
Tem tudo que quer
Ela nunca vai parar
(Você sabe isso, nós sabemos isso)
Nunca subestime uma garota
Sempre tem um plano
O mundo está nas mãos dela.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário