domingo, 3 de abril de 2016

Garota Depressiva (Voltando ao passado) quando minha depressão começou

Boa tarde meninas(o) hoje vou falar sobre minha fase de 
depressão.



comecei a ter depressão quanto tinha uns 13 anos em diante,no começa não era tão forte,mas com o tempo ela foi piorando,eu não tinha  um motivo pra ser depressiva ela veio de repente,mas analisando os fatos agora eu vejo que pode ter acumulado muitas coisas que eu passei, 

a fase da adolescência é bem complicada dificil,quando você começa a conhecer a realidade da vida das pessoas,e eu sempre fui uma criança muito timida,reservada,eu ficava na minha mais pensava muito sentia muito,eu não sou boa em ficar demonstrando os meus sentimentos,eu guardo eles pra mim,por mais que eu queira tenho uma certa dificuldade para por eles pra fora,como eu era muito sensivél era muito emotiva,e olha ser emotiva é a pior coisa que existe, se você vive sua vida se baseando no seu coração você morre,não dá pra viver dando ouvidos ao coração,porque você acaba tomando só atitudes erradas,vamos ser sinceras,pare e pense em quantas vezes você ouviu seu coração e se deu bem??

bom eu não me lembro de nenhuma.

 Eu comecei a sentir dores no meu coração algo horrivel,que eu não conseguia explicar estava lá dentro de mim me incomodando todo dia,toda hora todo noite,isso não saia aonde eu estava essa dor estava comigo,as vezes conseguia me distrai um pouco com as amizades,mas era temporário a
dor continuava comigo me atormentando,quando eu me sentia triste e eu ia lá e ouvia músicas tristes e ficava lá chorando,mas isso não resolvia nada,e os dias, os meses e os anos foram passando e eu só fui piorando,bom eu tenho uma longa história pra contar,então vou tentar resumir ela e contar os momentos mais marcantes pra mim.

no próximo post eu continuo.. bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário