sexta-feira, 22 de abril de 2016

Ignorando coisas pessoas e situações que te fazem mal

últimamente muitas coisas estavam me incomodando e muito, estavam me fazendo mal,até que eu resolvi ignorar,ignorar as más linguas, as falsidades,as coisas ruins, não aguento mais ver tanta coisa ruim e errada na minha frente, sério isso da um desanimo da vida, eu quero ficar bem, eu sei que as coisas estão feias e a tendência é piorar,mais pelo amor de Deus, agente não precisa ligar a tv e ficar ouvindo o jornal só falando sobre coisas ruins, ou ter que suportar as pessoas falsas ao nosso derredor, sorrindo na sua frente, e falando mentiras e calúnias na suas costas,querendo que você se ferre, o que fazer por essas pessoas? orar,orar muito por elas pois  são dignas de pena.

Eu resolvi ignorar isso,porque estava me fazendo mal, e o fato de eu ignorar não quer dizer que acabou,eles continuam falando e a maldade continua acontecendo, mas eu decidi não ver,fingir que não existe,porque eu quero ver coisas boas,coisas que me animam e que me fazem bem,não ao contrário,essa foi a minha melhor opção,e estou bem assim.

Mas sabe o que mais me irrita?

pessoas que ficam dando ouvidos para pessoas incrédulas que não merecem ser ouvidas,suas palavras são mais doce do que o mel, e elas são boas de manipulação,pelo amor de Deus pare de dar ouvido a essas pessoas,vigia gente.

Vamos ver coisas boas, dar ouvidos as coisas boas, vamos ignorar muitas coisas ruins a nossa volta.


fique perto de pessoas que te fazem bem, que acrescente em suas vida, pessoas pra cima e não pra baixo,pessoas verdadeiras,ignore os maus comentários,  sei que tem dias dificeis e nem tudo são rosas, mas não deixe que isso te faça mal,aprenda com os dias dificeis, mas se alegre, as vezes tudo que você precisa fazer e parar e olhar pro céu,e ver o Deus maravilhoso que esta lá :)

Agora uma boa música de motivação



Nenhum comentário:

Postar um comentário