segunda-feira, 11 de abril de 2016

Vencendo a Depressão

Olá meninas(o) hoje vou continuar meu post de depressão e falar como eu me curei dela.




Na época eu estava estudando de noite,decidi parar de estudar e começar a cuidar de mim,pois eu nem conseguia me concentrar na aula e por vezes cabulava aula.

começei a ir para igreja com a minha mãe,e aos poucos fui me libertando daquele mal,vi  que a depressão era um mal que havia dentro de mim,e ao abrir o meu coração para Deus e praticar os ensinos dele eu fui liberta de todo mal, me lembro de um dia que voltei para igreja, me lembro de o Pastor dar um pedaço de papel e falar, escreve ai o que você mais quer na sua vida, e naquele momento a única coisa que eu pensei foi Alegria, porque eu não sei mais o que é isso ou o que significa,de tão mal que eu estava, me lembro como se fosse hoje, tem coisas que marcam a nossa vida,o dia que eu fui liberta de fato,teve um próposito na igreja, então eu participei me entreguei por inteiro eu disse é Tudo ou Nada, eu não tenho nada a perder ou Deus muda a minha vida ou me mata de uma vez, pois essa é a minha última esperança,me lembro que foi uma reunião de domingo a noite,estava na fila para subir no altar,e me lembro que ouvi uma leve voz na minha  cabeça dizendo sai daqui,sai correndo, então na minha mente mesmo eu respondi,Não, eu cheguei até aqui eu vou até o fim, e fui deixei meu proposito,e continue na fila pra descer e após entregar o meu próposito, eu senti uma alegria vindo de dentro de mim, naquele hora parece que o tempo paro, e eu fiquei tão feliz que me senti  um pouco besta até rs, e pensei deixa eu segurar o riso senão vão pensar que eu sou doida,kkk, mas que nada foi naquele momento que o proprio Deus me libertou naquele mal que me oprimia, ele me livrou das algemas que prendia a minha alma, me lembro que fui embora com uma paz olhando pro céu estrelado :)

esse foi o único lugar aonde eu encontrei a minha cura,é o único lugar que pode te curar, e estou firme e forte na minha fé até hoje, e pretendo permanecer até o fim.

esse Deus verdadeiro que me curou dessa depressão, eu encontrei na Igreja Universal Do Reino de Deus.

espero que você também encontre a sua cura.
fiquem com Deus na fé.


Aqui uma foto minha,Curada de Depressão por Deus,Hoje já faz 5 anos sem recaidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário