domingo, 3 de abril de 2016

Garota Depressiva (Vontando ao passado 2) Eu Não Aguento mais

Continuando o post.



bom, eu morava eu minha mãe e minha tia que tinha uns 12 anos na época,eu não suportava mais a minha minha mãe a gente não se dava bem não se entendia mais,me lembro de um dia que eu fui para escola estava estudando a noite,meu vó tinha me deixado na escola eu entrei mais ainda não tinha começado a aula o portão estava aberto, e eu não queria estar ali aquele dia, então eu sai e fui embora, só que meu avó ainda estava lá fora e eu não tinha visto, então ele veio atrás de mim,e eu tive que entrar no carro, eu disse que não queria ficar na escola acho que foi isso não me lembro direito, ele me trouxe de volta minha mãe estava se arrumando para ir a igreja, então meu vó disse pra ela que eu sai da escola e estava indo pra linha do trem aonde o trem fica enfim, mas eu não estava indo pra lá,eu estava indo embora por baixo só isso,mas enfim, ai minha mãe discutiu comigo e u entrei no banheiro e esperei ela sair, bom ela foi e eu fiquei em casa sozinha, estava super mal, me lembro que peguei uns lapis na mão e começei a rodar na sala e ir jogando os lápis,estava tão mal,que eu tinha vontade de rasgar meu peito e arrancar meu coração de lá, eu só pedia eu quero 1 segundo só 1 segundo de paz, o que é isso 1 segundo não é nada, mais eu estava tão mais tão mal,que eu só queria isso,é muito triste e ruim voltar ao passado assim eu começo a lembrar de tudo aquelas lembranças horriveis,eu já pensei em me matar tive alguns pensamentos, do tipo tomar um monte de rémedio,cortar os pulsos,eu queria fazer mais não tinha coragem,sabe a gente nunca quer se matar de fato, a gente na verdade quer matar o que está nos matando, mas o problema não se resolve com a morte e hoje eu vejo isso,me lembro de um dia que eu estava super mal,pior né porque mal eu vivia todo dia, estava com pensamento de morte, me lembro que fui até o banheiro,com uma mistura de ódio e tristeza ao mesmo tempo,peguei um tônico adstrigente de rosto com alcóol, e pensei vou beber tudo e morrer, eu não sabia se aquilo me mataria eu  acreditava que sim,fiquei lá por um tempo, bebo não bebo, e chorando,até que acabei não bebendo,e pensei comigo mesmo "nossa você é tão inútil que não tem coragem nem de se matar"

Então, eu sai do banheiro fui em direção a minha mãe que estava no computador, pedi para ela sair de uma forma meia seca,para eu usar o pc,não queria que ela encostasse em mim estava com ódio,então entrei no computador e fui no meu twitter e contei pra minha amiga,que eu tinha acabado de tentar suicidio, e ela " o que, espera ai" não me lembto ao certo o que ela disse, mas algo assim,ela parou o que estava fazendo e veio falar comigo, ela me deu uma força, sei que ela não podia me ajudar mais ela tentava,pois ela também já tinha passado por isso,uma ajudava a outra mesmo que por distância a gente tentava,ela é uma amiga maravilhosa que eu nunca vou esquecer,estarei sempre pronta para ajuda-lá.

por hoje é só continuo no próximo post, beijos e fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário